quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Um projecto, um sorriso"


Somos alunos do 12º ano da Escola Secundária de Pinheiro e Rosa, e decidimos criar este blogue com o intuito de dar a conhecer o andamento do nosso projecto ao longo deste ano lectivo. Iremos participar no concurso DEL8 (apaga com os objectivos do milénio).

Motivo pelo qual escolhemos este tema:

Apesar de inicialmente termos em mente um outro projecto, acabámos por escolher por unanimidade o projecto: “um projecto, um sorriso”.

Esta nossa escolha ficou a dever-se essencialmente ao facto de este projecto, depois de concretizado poder ser implementado no terreno, contribuindo assim, de alguma forma, para uma melhor qualidade de vida e consequente bem estar dos habitantes da aldeia de Empada.
O nosso grande objectivo será implementar no local, as medidas que resultarão do nosso trabalho, de forma a proporcionar-lhes um sorriso e alguma esperança no futuro.

Sabemos de antemão que não será uma tarefa fácil, uma vez que o sucesso deste projecto, não depende apenas de nós, mas também da boa vontade de entidades, por nós contactadas, que possam tornar o projecto possível.
Da nossa parte, tudo faremos para que o projecto se concretize e caso isso aconteça, será para nós motivo de muito orgulho, por termos contribuído a pôr em pé um projecto que irá beneficiar alguém e proporcionar-lhe algum bem estar, fazendo-a sorrir.

“Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce”
(Fernando Pessoa)

Cumprimentos do grupo Branco.

Sem comentários: