quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Concurso DEL8



(Apaga com os objectivos do milénio)
O nosso projecto tem como objectivo a participação no concurso Del8 e em particular no objectivo do milénio, abaixo representado:

Meta 12: Continuar a desenvolver um sistema comercial e financeiro aberto, baseado em regras, previsível e não discriminatório.
Meta 13: Satisfazer as necessidades especiais dos Países Menos Avançados.
Meta 14: Satisfazer as necessidades especiais dos países sem litoral e dos pequenos estados insulares em desenvolvimento.
Meta 15: Tratar de forma integrada o problema da dívida dos países em desenvolvimento, através de medidas nacionais e internacionais, por forma a tornar a sua dívida sustentável a longo prazo.
Meta 16: Em cooperação com os países em desenvolvimento, formular e aplicar estratégias que proporcionem aos jovens trabalho condigno e produtivo.
Meta 17: Em cooperação com as empresas farmacêuticas, proporcionar o acesso a medicamentos essenciais a preços acessíveis, aos países em desenvolvimento.
Meta 18: Em cooperação com o sector privado, tornar acessíveis os benefícios das novas tecnologias, em especial das tecnologias de informação e comunicação.

Aqui ficam alguns vídeos da aldeia de Empada, cujo nosso projecto se baseia:


http://del8.com/?page_id=28


Cumprimentos grupo Branco








Sem comentários: